Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Homem finge ser pastor para seduzir e estuprar crianças

Suspeito de 22 anos usava evangelização como desculpa para cometer crimes

Pedro Valentim

pedro.valentim@odia.com.br
Buscar
Assine
Homem finge ser pastor para seduzir e estuprar crianças
Homem foi preso por suspeita de estupros contra crianças que ele evangelizaria no MS
 - Polícia Civil do Mato Grosso do Sul / Divulgação
Homem foi preso por suspeita de estupros contra crianças que ele evangelizaria no MS Polícia Civil do Mato Grosso do Sul / Divulgação
Por iG
Mato Grosso do Sul - Um homem suspeito de se passar por pastor para estuprar menores de idade foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul na terça-feira. Elerson Carlos Mareco Wider, de 22 anos, foi encontrado por policiais na cidade de Chapadão do Sul, no interior do estado.

Segundo a polícia, o rapaz já tinha antecedentes por estupro de vulnerável, lesão corporal e atentado violento ao pudor. Há, ainda, a suspeita de que ele faça parte de uma rede de pedofilia . O primeiro estupro da vida do rapaz teria sido cometido por ele ainda aos treze anos de idade.

Entre as cidades nas quais o rapaz teria trabalhado como evangelizador e aproveitado para abusar dos menores de idade estão Três Lagoas, Campo Grande, Dourados e Chapadão do Sul. O número de crianças vitimadas ainda não foi divulgado. Elerson deve responder por estupro de vulnerável, crime com pena passível a até quinze anos de prisão.
Você pode gostar
Comentários
Publicidade
mais notícias
Mais de Brasil