Aparelho celular - Pixabay
Aparelho celularPixabay
Por IG - Último Segundo
São Paulo - Em Recife, Pernambuco, um homem morreu eletrocutado ao usar o celular enquanto carregava. O caso aconteceu na manhã deste domingo e foi compartilhado no Twitter por um membro da família da vítima.

“Acordamos com a notícia de que o irmão mais novo de mainha morreu. Levou um choque fatal mexendo no celular enquanto carregava”, escreve. 

eu não era tão próximo dele, mas ver minha mãe chorando assim, e no dia das mães, é desesperador. o corpo dele será enterrado sem grande ritual. mainha tá ligando pra convencer todos outros irmãos de que não é hora de reuniões ou aglomeração, muito menos de enterro.

— celo (@marcelorodjr) May 10, 2020

Até o momento da publicação, a família ainda esperava o IML (Instituto Médico Legal)  no local. Segundo dados da  Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel), 23 mortes foram registradas no Brasil envolvendo acidentes com celulares

“E ah, se puderem, evitem mexer no celular carregando... é um caso em um milhão, mas quem vai arriscar? nossa vida vale muito mais que passar um tempinho no celular na cama”, conclui a publicação.