Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará - Traficante procurado por ser o responsável do tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo -  - 132 DP
Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará - Traficante procurado por ser o responsável do tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo - 132 DP
Por Juarez Volotão
Cabo Frio - O núcleo de homicídios da 132ª Delegacia de Polícia identificou o criminoso que baleou três turistas e dois banhistas em um confronto entre traficantes de facções rivais na tarde deste sábado (26) na Prainha no município de Arraial do Cabo na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.
O atirador é o Willian Adriano Sobreira dos Santos, vulgo Pará, como é conhecido, que está foragido da polícia, procurado por homicídio, tendo a sua prisão temporária decretada pela Justiça. O carro utilizado por Pará para fugir do local do crime foi localizado na manhã deste domingo no bairro da Praia Grande em Arraial do Cabo. Em outro ponto da cidade, no morro da coca-cola, equipes da Polícia Civil e Militar, que tem trabalhado em conjunto neste caso desde ontem, encontraram uma arma que pode ter sido utilizada no tiroteio. Além dos turistas e banhistas atingidos por balas perdidas no meio do tiroteio, de acordo com a Polícia Civil, um comparsa do Pará também foi baleado.
Publicidade
Carro utilizado pelo criminoso no tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo - 132 DP
O tiroteio que deixou várias pessoas feridas, marcas de sangue pelas areias e calçadas da Prainha, gerando tumulto e correria numa tarde de sol, acabou com um jovem de 20 anos morto, o Walmir Sousa, morador de Arraial do Cabo, que segundo a Delegada titular da 132 DP, Patrícia de Paiva Aguiar, era suspeito de ser um traficante de drogas na região, como noticiamos aqui em O Dia -https://odia.ig.com.br/cabo-frio/2020/09/5996167-turistas-sao-baleados-na-prainha-em-arraial-do-cabo.html#foto=1.
Publicidade
'Assim que chegou ao nosso conhecimento o ocorrido, a equipe do núcleo de homicídios da Delegacia de Arraial do Cabo foi mobilizada e, em poucas horas, conseguimos identificar um dos criminosos que participaram da ação. Nossos policiais colheram depoimentos de testemunhas, ouviram as vítimas no hospital e localizaram câmeras de segurança. Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, começamos as buscas pelo criminoso identificado e pelo carro usado na fuga. As provas colhidas até o momento revelam que o que ocorreu foi um confronto entre traficantes de facções criminosas rivais', disse a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.
Quem tiver informações que levem ao foragido ou ajudem nas investigações pode enviar denúncia anônima, através do WhatsApp da delegacia, no número (22) 98113-6585.