Por O Dia
Campos — A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (23) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária (AQUI). São 56 convocados, 20 para Professor II (25h), 8 para Professor II (35h) e 28 pra Professor I (20h), divididos por áreas de conhecimento, como História, Português, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências e Artes.
Depois da conclusão da contratação, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na terça-feira (28), com horário a depender do cargo e classificação. Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes.
Publicidade
Os selecionados devem comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (27), com identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral, documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido, 01(uma) foto colorida 3X4 recente, carteira de trabalho (cópia da parte da foto frente e verso), certificado de reservista ou dispensa de incorporação para os candidatos do sexo masculino, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, cartão PIS/PASEP, comprovante de residência, certidão negativa de antecedentes criminais, e habilitação para a função pretendida.
Smece
Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária).