Rafael Portugal apresenta o espetáculo "Eu comigo mesmo" no Trianon, no sábado, em Campos - Divulgação
Rafael Portugal apresenta o espetáculo "Eu comigo mesmo" no Trianon, no sábado, em CamposDivulgação
Por O Dia
Campos — Destaque do jovem humor brasileiro, o ator Rafael Portugal é o destaque da programação do Teatro Trianon no fim de semana. Conhecido por seu trabalho atualmente no canal Porta dos Fundos, Portugal traz para Campos o espetáculo “Eu comigo mesmo”, em que transforma episódios de sua vida no subúrbio do Rio e na infância e adolescência em narrativas irreverentes. O show de standup será no sábado, 14, às 21 horas.
Criador do canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações, o humorista carrega no currículo o prêmio de Melhor Ator de Comédia de 2017 pelo festival Risadaria. Além do Porta dos Fundos, atualmente está no ar em “A culpa é do Cabral”, da Comedy Central.
Publicidade
Entre as histórias inusitadas que usa como trampolim para colocar em ação sua arte de fazer rir, Portugal fala da época que se alistou no Exército sem ter a mínima ideia do que o esperava, os verões que passava na praia na adolescência e os inúmeros casos inesperados que presenciou em seus translados pelos trens do Rio de Janeiro.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Trianon ou no site www.megabilheteria.com, aos preços de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
Publicidade
Teatro Trianon
Rua Marechal Floriano, 211, Centro.
Telefone: 22 981 687 049