Autódromo de Mussurepe recebe 4ª etapa da Taça Rio de marcas e pilotos no fim de semana

Único autódromo homologado no estado, Plan Speed Park fica na RJ-126, entre Campos e Farol de São Thomé

Por O Dia

A Fórmula Vee, disputada por monopostos de baixo custo, é o destaque da 4ª etapa da Taça Rio de marcas e pilotos, no autódromo de Mussurepe, em Campos
A Fórmula Vee, disputada por monopostos de baixo custo, é o destaque da 4ª etapa da Taça Rio de marcas e pilotos, no autódromo de Mussurepe, em Campos -
Campos — Único autódromo do estado homologado pela Federação de Automobilismo do Rio, o Plan Speed Park, em Mussurepe, na Baixada Campista, vai sediar a 4ª etapa da Taça Rio Marcas e Piloto, com pilotos de vários estados. A equipe Fittipaldi vai participar na categoria Fórmula Vee.
No sábado (14), a partir das 10h, haverá o treino classificatório. E no domingo (15), às 11h, será a primeira bateria. A largada para a segunda e principal bateria será às 14h. A entrada custa R$ 10.
A Fórmula Vee, antigamente chamada de Fórmula Vê, é uma categoria júnior do automobilismo disputada entre monopostos de baixo custo. A participação da equipe Fittipaldi, com presença prometida de Wilson Fittipaldi, é uma atração a mais para o evento.
“Temos investido em eventos esportivos como forma de estimular vários segmentos da economia local, além de divulgar a nossa cidade”, comentou Raphael Thuin, presidente da Fundação Municipal de Esportes, que dá apoio logístico à competição.
O autódromo fica no km 26 da RJ-216, na estrada que liga Campos à praia do Farol de São Thomé.

Comentários