Por O Dia
De tempos em tempos, segundo a astrologia, Saturno retorna para nos lembrar do que temos feito de nossas vidas. Uma espécie de 'cobrança'.
Meditação. Treinar estar no presente. O que aconteceu até aqui não pode ser modificado? Depende. Se você mudar sua atitude com relação ao que aconteceu, algo pode se modificar dentro e fora de você.
Imagine um peso adicional sobrecarregando seus ombros! Esse peso pode estar relacionado com seu comportamento frente aos acontecimentos.
Mas daqui pra frente, tudo pode ser diferente. Se, por exemplo, estudarmos nosso mapa astral, poderemos ser apresentados a algumas características influentes, impregnadas em nosso 'DNA', ou seja: marcas do que se foi e possibilidades do que está por vir.
Os sinais podem ser percebidos por meio de vários mecanismos. Nosso corpo apresenta esses sinais, impressos nos órgãos que o compõem, e que podem ser decodificados por pessoas especializadas. É quase mágico!
Nosso corpo clama por ser ouvido. Ele é vivo! Além da medicina tradicional que cuida principalmente dos efeitos, é possível lançar mão de processos alternativos.
Ao nosso redor pode haver respostas oportunas, que só estão aguardando nossa decisão de mudar para virem à luz.
Tire suas dúvidas. Você fez por merecer. Atenda os pedidos de sua alma, empodere sua intuição.
Vivemos para isso: crescer. Podemos. Vamos!
Fernando Mansur: Radialista. Escritor. Professor. Graduado em Letras pela Universidade Católica de Minas Gerais (Ponte Nova). Mestre e doutor em Comunicação pela UFRJ. BLOG FM_FERNANDO MANSUR