Estrangeiro vai ser escolhido para conhecer o Carnaval de diversas cidades brasileiras, entre elas a do Rio de Janeiro  - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Estrangeiro vai ser escolhido para conhecer o Carnaval de diversas cidades brasileiras, entre elas a do Rio de Janeiro Alexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia
O Ministério do Turismo lançará um concurso para selecionar um estrangeiro para viajar pelo Brasil com tudo pago por 30 dias. Nomeado de "O Rei do Rolê no Brasil", a ação de marketing tem o objetivo de divulgar as atrações turísticas do país no exterior e deve custar cerca de R$ 3 milhões. 
Publicidade
O ganhador receberá passagens e hospedagem em diversos hotéis, ingressos para participar do carnaval do Rio, Pernambuco, Bahia e São Paulo, além de um encontro com Bolsonaro. 
As peripécias do gringo escolhido será filmada, virando uma espécie de reality show, cujo os episódios serão publicados nas redes sociais, além de ficarem disponíveis no site criado exclusivamente para a promoção.
Publicidade
As regras de participação serão divulgadas no dia 7 de setembro, dia em que é  comemorado a Independência do Brasil, e a estimativa é que o concurso dure até janeiro.