RioZoo é atração de férias - Divulgação
RioZoo é atração de fériasDivulgação
Por O Dia
O Zoológico do Rio está passando por uma grande reforma e está em busca de pessoas que queiram atuar no parque nessa nova fase trabalhando perto da natureza e com os animais. São 20 vagas de estágio para estudantes dos cursos de Biologia, Veterinária, Zootecnia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Desenho Industrial, Turismo, Jornalismo, Marketing, Direito, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, entre outros.
Os interessados devem fazer a inscrição até dezembro de 2019, pelo link: www.vagas.com.br/v1947373/.   P ara concorrer às vagas, os universitários devem estar cursando a partir do 4º período, além de ter conhecimento intermediário nas línguas inglesa e espanhola.

“Além de gostar da natureza, para se destacar, o candidato deve ter, vontade aprender, entusiasmo, brilho nos olhos. É importante também ter um perfil multidisciplinar, inovador e autonomia”, é a dica de Robson Lourenço, gestor da área de Gente, Cultura e Carreiras (GCUCA) do Grupo Cataratas, empresa que administra o parque.

A bolsa-auxílio varia entre R$ 800 e R$ 1.200, mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição. O processo seletivo inclui a triagem curricular e testes online. Na segunda fase acontece dinâmica de grupo e desafio final.

Aproveitem a oportunidade e boa sorte!