Decoração da festa de Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento - Divulgação
Decoração da festa de Bella, filha de José Loreto e Débora NascimentoDivulgação
Por O Dia

Floresta encantada foi o tema pedido por Débora Nascimento e José Loreto para a cenógrafa Roberta Niemeyer, responsável pela organização da primeira festa de aniversário da filha do casal, Bella. A comemoração aconteceu na tarde do último domingo (14) no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Foi um tema inédito feito sob medida para eles, que queriam algo bem lúdico. Fizemos um painel de 12 metros de largura todo com micropontinhos de LED, que davam esse efeito de encantado”, diz Roberta. “Colocamos músicas com barulhos da floresta e usamos um cheirinho de eucalipto para completar a ambientação. Os convidados falaram para a Débora que estavam dentro de uma atração da Disney”, conta a cenógrafa.

Toda a decoração foi feita com cenários 3D, permitindo que as crianças interagissem com os vários ambientes da festa. “A Bella ficou vidrada. Mexeu em todos os bichinhos, prestava atenção quando mudava o som”, acrescenta Roberta, que costuma produzir as festas dos filhos de Deborah Secco, Juliana Paes, Glória Maria, Regina Casé, Angélica, Giovanna Ewbank, Luma Costa, entre outros artistas.

Com relação às comidinhas, teve opções para todos os gostos. O bufê trouxe acepipes como bolinho de bacalhau, empanada de camarão e dadinho de tapioca, além de pratos caprichados. Entre eles, risoto de funghi italiano e picadinho de filé-mignon com farofa crocante. Para a criançada, pão de queijo, pizza no forno a lenha, hamburguinho artesanal e outras delícias.

Cerca de 100 pessoas estiveram na festa. Além dos familiares do casal, estavam entre os convidados Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha Títi; Rafa Brites, Felipe Andreoli e o pequeno Rocco; Sheron Menezzes, Saulo Bernard e o filho, Benjamin; Sophie Charlotte e o filho, Otto; Juliana Alves, o marido, Ernani Nunes, e a filha, Yolanda; Maíra Charken com o marido, Renato Antunes, e o filho, Gael; Aline Dias e o filho, Bernardo; Maureen Miranda e Neco Yaros; Igor Rickli com Aline Wirley e o filho, Antonio.

Confira os detalhes da decoração na galeria de fotos abaixo:

Você pode gostar
Comentários