Titica grava feat com  Mc Rincon Sapiência - Divulgação
Titica grava feat com Mc Rincon SapiênciaDivulgação
Por O Dia

Ainda no Brasil, hospedada no Rio de Janeiro, Titica aproveitou para ampliar parcerias com intercâmbio musical. A cantora angolana acaba de gravar um feat com o Mc, produtor musical e empresário Rincon Sapiência, considerado o 'Rei dos feats' pela Revista Rolling Stone.

“Estou muito feliz por ter cantado com o Rincon, essa parceria foi um sonho realizado. Ele tem um estilo que me identifiquei muito logo quando o vi cantar, que é o afrorap e que também traz influências do kuduro, que é o meu estilo. Sendo Angola e Brasil países que falam a mesma língua, os músicos daqui são como irmãos, por isso nada melhor do que trocarmos nossa cultura e experiência, para que possamos aprender juntos: na música unidos somos mais fortes”, revela Titica.

Já a relação de Rincon com artistas angolanos e o kuduro não é recente, ele conta que na época em que o bate-papo do MSN estava em alta, ele utilizava a ferramenta para se conectar e trocar figurinhas com artistas angolanos, e ao longo desse tempo em suas pesquisas sobre o kuduro, descobriu Titica. “Foi de grande honra poder gravar uma música com Titica. Além de poder participar de uma música de uma artista incrível, também me vejo estreitando laços com uma nação igualmente incrível que é a Angola. E também trocando com um gênero musical que gosto muito e que se parece muito com o funk aqui do Brasil, que é o kuduro. Vejo essa combinação de forma muito boa, muito natural e nada forçada”, exalta Rincon.

A música 'Andando nas calmas' faz referência à uma dança de origem angolana. A produção ficou por conta do angolano DJ D' Victor,enquanto a composição é autoral de Titica e Rincon, e segundo a cantora, a música trará um contexto de empoderamento.

Titica também investiu e inovou com a música 'Do meu Jeitinho', produzida por Sérgio Santos. Conhecido produtor musical, que já fez trabalhos com Valesca Popozuda, Aretuza Lovi, Fernanda Abreu e com a mulher Iza, intérprete do hit 'Pesadão'.

Você pode gostar
Comentários