MC Sapão - Divulgação
MC SapãoDivulgação
Por O Dia

MC Sapão permanece internado em estado grave no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com um novo comunicado emitido pela assessoria de imprensa do cantor, apesar de grave, o quadro de pneumonia de Sapão segue estabilizado. 

"O paciente Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão), encontra-se desde o dia 10 de abril, hospitalizado com quadro de pneumonia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Rocha Faria no Rio de Janeiro. Mc Sapão permanece em estado estável, porém grave."

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor estava em turnê pelo Brasil cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova musica ‘Deixa Ela Dançar’, em parceria com o cantor venezuelano Labarca, e devido a bateria de shows e as variações climáticas dos locais em que passou nas últimas semanas, Sapão contraiu uma gripe forte que desencadeou uma pneumonia.

O comunicado também esclarece o motivo do funkeiro estar internado na rede pública de saúde. "Mc Sapão, precisou cancelar seu convenio medico para organizar suas prioridades financeiras (assistência aos filhos, colégio, família, entre várias despesas que todos nós temos), e infelizmente no momento em que se programou para reativar o plano, acabou sendo pego de surpresa com essa intercorrência grave."

Você pode gostar
Comentários