David Brazil - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
David BrazilDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Depois de se envolver em uma polêmica sobre racismo com Gominho e Preta Gil, David Brazil se deparou com uma retaliação nada legal. Após curtir a festa de Ludmilla, no Rio, o promoter encontrou seu carro riscado com a palavra 'racista'.

“Riscaram o meu carro, escreveram racista. Que povo maluco! Onde é que vamos parar? Mas enfim, já estou na minha casa, com saúde, sabe. Vou ter que trocar de carro, Deus me dá trabalho e força para isso, beijo para você que riscou o meu carro“, disse David que ainda adiantou que o responsável pelos riscos não ficará impune: “Você que riscou o meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar“.

Carro de David Brazil riscado com a palavra 'racista' - reprodução Instagram

David se viu envolvido em um polêmica sobre racismo, após comentar a seguinte publicação de Gominho: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM!!!!!!”, escreveu Gominho.

David respondeu o amigo com o seguinte comentário: “TODAS AS VIDAS IMPORTAM MEU BEM! TO DAS! Independente de cor raça ou religião “.

O comentário não agradou Preta Gil que mandou um recado ao amigo gago: “David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, alertou a cantora.

Diante de toda a confusão com os amigos, David fez uma nova publicação se redimindo: “SE ERREI PEÇO PERDÃO! sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no insta, DESCULPA MESMO! NÃO TIVE A INTENÇÃO DE SER ESCROTO COM NINGUÉM, E RACISTA NUNCA JAMAIS! “.

 

Você pode gostar
Comentários