Tábatha Aquino e Glória Groove - Divulgação
Tábatha Aquino e Glória GrooveDivulgação
Por O Dia

Tábatha Aquino, desconhecida até pouco tempo da mídia, mas reconhecida por milhares de pessoas comuns, que transitam diariamente pelos coletivos públicos da cidade do Rio de Janeiro, por levar canções num constante vai e vem de trens, metrôs e até ônibus, expressando, repaginando ao seu tom, hits, clássicos e pérolas da musica.

A morena é dona de uma personalidade própria e fã de Glória Groove, Dayse Cipriano (Fat Family), Liniker, entre muitos outros nomes. Com um repertório variado, o qual ela sabia que tinha que agradar, traz para si, canções repaginadas e ao tom de sua voz. A moça já até dividiu o palco com Glória Groove em um show da cantora no estádio Nilton Santos, no Rio, no início deste mês, e ovacionada pelo público presente.

Amanhã, dia 26 lança o clipe 'Seja Liberdade', canção própria, primeira faixa e homônima do EP que virá ainda neste semestre com 5 músicas será lançado. Este é o primeiro projeto da cantora, já abraçado pela Sony Music. O disco traz uma artista com sede de liberdade de expressão, e de sonoridade.


 

Você pode gostar
Comentários