Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado por autoridades

Carol estava com o marido e dois cachorros a bordo de uma lancha que virou por conta do forte temporal registrado ontem

Por O Dia

Carol Bittencourt
Carol Bittencourt -

O corpo da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde de hoje, na Praia das Cigarras, no litoral de São Paulo, 22 km distantes do local onde ela desapareceu. O corpo está sendo levado neste momento ao Instituto Médico Legal de São Sebastião.

Galeria de Fotos

Jorge Sestini e Carol Bittencourt reprodução Instagram
Carol Bittencourt reprodução Instagram
Jorge Sestini e Carol Bittencourt reprodução Instagram
Imagens registradas por Caroline Bittencourt em Ilha Bela reprodução Instagram
Carol Bittencourt reprodução internet
Caroline Bittencourt e ao lado da filha, Isabelle Bittencourt Reprodução Instagram

A modelo desapareceu após ter sido levada por uma forte correnteza durante o temporal de ontem. A tempestade fez a embarcação em que ela e o marido Jorge Sestini estavam virar na região da Ilhabela. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Instagram Rainha Matos Oficial, o corpo da modelo foi achado pela equipe de busca que estava acompanhada pelo pai de Carol. 

O marido da apresentadora até tentou salvá-la, mas não conseguiu. Jorge Sestini conseguiu ser resgatado após nadar por algumas horas até a costa mais próxima. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários