Vítima estava com marido quando foi levada pela correnteza após cair de barco - reprodução internet
Vítima estava com marido quando foi levada pela correnteza após cair de barcoreprodução internet
Por O Dia

O corpo da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt foi cremado nesta terça-feira (30), após ser velado em Embu das Artes, São Paulo. Apenas familiares de Carol acompanharam a cremação. Os amigos da modelo devem prestar suas homenagens a ela levando flores somente na missa de sétimo dia.

"Vamos todos com flores para prestar uma homenagem a ela. Ela tinha criado um grupo no Whatsapp para organizar a despedida de solteiro dela, organizar o casamento entre outros assuntos. O grupo com ela era tão massa que mesmo depois do casamento continuou", contou uma das amigas de Carol à coluna.  

Galeria de Fotos

Carol Bittencourt reprodução Instagram
Jorge Sestini e Carol Bittencourt reprodução Instagram
Jorge Sestini e Carol Bittencourt reprodução Instagram
Imagens registradas por Caroline Bittencourt em Ilha Bela reprodução Instagram
Vítima estava com marido quando foi levada pela correnteza após cair de barco reprodução internet
Caroline Bittencourt e ao lado da filha, Isabelle Bittencourt Reprodução Instagram
Modelo Caroline Bittencourt Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt morreu após a tempestade que atingiu a região Sudeste do Brasil no último domingo. Durante o temporal, a modelo estava com o marido Jorge Sestini e dois cachorros de estimação em uma lancha na paradisíaca Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Jorge foi resgatado com vida por um marinheiro e passa bem. Carol ficou desaparecida até a tarde desta segunda-feira (29), quando foi encontrada já sem vida na Praia da Cigarra, local próximo de onde ela havia desaparecido.

Carol e Jorge se casaram em janeiro deste ano. A modelo que ficou conhecida nacionalmente após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli com Ronaldo Fenômeno, na França, deixa uma filha de 16 anos.

Você pode gostar
Comentários