Nathalia Curty  - CI Produções/Divulgação
Nathalia Curty CI Produções/Divulgação
Por O Dia
Nathália Curty, de 14 anos, está no elenco de 'A Megera Domada - O Musical'. A partir do original de Willian Shakespeare, Leonardo Robbi adaptou a história de romance e comédia para um divertido dia de escola com aulas inusitadas que falaram de filosofia a botânica, conduzidas pelas diretoras artísticas Cininha de Paula e Fernanda Chamma.
 
Publicidade
A atriz da vida à Dicinha, irmã gêmea de Cidinha no musical. Apesar de temperamentos diferentes, elas estão sempre unidas e fazendo tudo juntas. O que uma faz, a outra tem que fazer, porque elas tem que ser iguais em tudo. 
 
Publicidade
Para Nathália, ser dirigida por Cininha de Paula é um mundo totalmente novo de tudo que já viveu. "A Cininha é uma ótima diretora. Nossa! Não importa a idade. Ela quer e faz tudo para manter a organização e fazer tudo da melhor forma. Que prazer ser dirigida por ela. Que aprendizado! Muito orgulho em participar desse musical", disse a atriz. 
 
Publicidade
O Musical estreou no último dia 11 de maio, e está em cartaz todos os sábados e domingos de maio e junho, às 16h, no Teatro Nathália Timberg, na Barra da Tijuca.