Munik Nunes e Nadja Pessoa - reprodução internet
Munik Nunes e Nadja Pessoareprodução internet
Por O Dia
E no mundo dos famosos surge mais uma treta. Desta vez, envolvendo as ex-participantes da edição 2018 do 'Power Couple' Brasil. Tudo começou quando Munik Nunes matou a curiosidade de seus seguidores sobre o que motivou o fim de sua amizade com Nadja Pessoa.
"Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado. Era copa, a galera do perrengue tava junto, menos ela e o marido. Aí no dia do passeio na limousine ela postou esses dois stories e nos fomos atacados. Sem falar que na final do pc minha assessoria pediu apoio ao casal (eu e Anderson) e ela respondeu que só iria dar apoio se tivesse o @ dela no meu Instagram", desabafou Munik. 
Publicidade
Nadja, por sua vez, não deixou barato e rebateu a morena. "Eu juro que não vai ter mais mídia em cima de mim. Esquecida de Taubaté cheia de podres na internet e ainda compra seguidores. Irei fazer um vídeo no meu Instagram contando tudinho, também tenho prints de tudinho", disse a loira. Em entrevista para a coluna, a mulher do D'Black afirmou estar triste com essa situação toda. "Não esperava ser atacada na intenet, numa exposição assim. Várias vezes, quando senti a distância dela depois do 'Power Couple', tentei me aproximar, chamei ela no Whatsapp e ela falava que estava tudo bem. Mesmo assim ,a gente tocou nossa vida", contou. "Ela foi a única pessoa que defendi no programa, abri meu coração, gostava muito dela, lutei por ela quando todos queriam que ela saísse. Fui a única amiga dela lá dentro. Eu realmente não estou entendendo porque ela está fazendo isso. É triste ver uma pessoa pública detonando a outra na internet e falando que vai soltar áudios que nem existem", completou.
Nadia aproveitou para deixar claro que não tem medo de ameaças. "Jamais falei mal dela, nem coisas que pudessem me prejudicar. Se ela tem áudios, são coisas bobas e simples só pra chamar a atenção. Tudo que ela está fazendo é para chamar atenção. Estou aqui tocando minha vida, sem precisar arrumar barraco com ninguém para querer mídia. Não esperava essa atitude porque achava que ela era uma pessoa sensata. Realmente fico sem entender. Vida que segue... Estou trabalhando e não tenho tempo para essas bobagens. Isso não me atinge, só fortalece", explicou. 
Publicidade
A coluna segue aguardando os próximos capítulos desta treta. Quem mais?