Franklin David é forçado a presentear Val Marchiori no ar

Após discutir com socialite, diretor compra flores e manda apresentador entregar

Por O Dia

Franklin entrega flores a Val Marchiori
Franklin entrega flores a Val Marchiori -
Na última terça-feira, Franklin David e Val Marchiori se estranharam no 'Tricotando'. Eles divergiram sobre a polêmica envolvendo o nome de Ludmilla. Val teria dito que a cantora estaria mentindo sobre o problema na coluna para não cumprir sua agenda de shows. Na noite de quarta-feira, Franklin se redimiu com Val. Mas tudo pareceu muito forçado. Ela abriu a atração falando: "Ontem foi um programa que deu o que falar por divergência de opiniões. A Val tinha um ponto de vista dela e eu, o meu. E mais do que nunca, eu quero deixar claro para você que eu saio da minha casa para fazer o meu melhor trabalho. E o meu comprometimento é com você (telespectador), é com o ser humano. Eu tenho caráter, eu sou digno. Eu honro tudo o que eu falo", disse Franklin. Até aí, tudo bem.  
Então Franklin se levanta, pega um buquê com uma produtora e emenda: "A pedido da minha produção... O meu diretor Bruno Maroni e Ricardo de Barros pediram pra eu te entregar...". E entrega o buquê. Lígia Mendes, quieta até então, reivindica o dela, em tom de brincadeira. Nessa hora, Franklin diz: "Foi o Bruno que comprou as flores e está dando pra ela". Val rebate, surpresa: "Ué, não foi você?". A coluna odeia colocar lenha na fogueira, mas foi um pedido de desculpa um tanto quanto forçado, não acham? Nos corredores da RedeTV!, dizem que foi a própria Val quem comprou as flores...  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários