Carlinhos Maia - Reprodução Internet
Carlinhos MaiaReprodução Internet
Por O Dia
Carlinhos Maia se casa com o noivo Lucas Guimarães nesta terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas, diante de uma grande polêmica nos bastidores de sua agência, a NonStop. Acontece que ontem, no local onde o casório será realizado, o humorista dizia em alto e bom som que estava 'grande demais' para a NonStop e que quer abrir sua própria agência de influenciadores.
Procurada, a NonStop emitiu a seguinte nota: "Carlinhos está na empresa e continua normalmente, inclusive com vários projetos em andamento: programa de TV, livros, talkshow no Instagram, etc". Logo, conclui-se que, por agora, querendo ou não, Carlinhos terá que continuar firme e forte na agência, uma vez que tem um contrato a ser cumprido.
Publicidade
Mas nos bastidores da NonStop, a relação de Carlinhos com seus empresários não anda das melhores. Kaká Diniz, um dos sócios da empresa, e até onde se sabe, amigo de Carlinhos, estava confirmado como padrinho do casamento ao lado da mulher Simone (da dupla com Simaria). Mas, quem assistiu ao vivo o casamento via transmissão do Instagram de Carlinhos percebeu que Simone entrou com outro rapaz no altar, o irmão dela que se chama Caio. Kaká Diniz até foi ao casamento, mas não assumiu seu posto de padrinho. Ele chegou às 23h, já para a recepção dos convidados, depois de muita insistência da mulher Simone e de pessoas ligadas à NonStop, para que o climão que já toma conta dos bastidores da agência não ficasse ainda mais em evidência. 
E parece que a polêmica não está girando em torno apenas da alta cúpula da empresa. Whindersson Nunes e Luísa Sonza estavam confirmados como padrinhos de Carlinhos e Lucas, mas não compareceram ao casamento. Além de Whindersson estar recolhido no Piauí com a família para dar um tempo da carreira e tratar a depressão, a coluna soube que a relação do youtuber com Carlinhos Maia esfriou. Isto porque, assim como muita gente em volta de Carlinhos, Whindersson não tem entendido muito bem tanta soberba da parte de Carlinhos.
Publicidade
Nos bastidores do mundo digital, dizem que há cerca de três semanas Whindersson ligou para Carlinhos dizendo que não iria mais ao casamento, principalmente depois da forma como foi tratado por Carlinhos nas gravações do seriado 'Os Roni', protagonizado por eles ao lado de Tirulipa e Gkay no Multishow. Momentos antes do casamento começar, Luísa Sonza postou uma mensagem enigmática em seu Instagram: "A gente precisa de paz", disse a cantora na publicação de uma foto ao lado do marido Whindersson. Em seguida ela publicou uma mensagem desejando felicidades aos noivos pelo casamento em nome dela e de Whindersson. Xiii, é torta de climão que fala, né?
*Colaborou com a nota o Instagram Rainha Matos