Carlinhos Maia e o marido - reprodução instagram
Carlinhos Maia e o maridoreprodução instagram
Por O Dia
Após Carlinhos Maia desativar seu o Instagram na noite desta quinta, Lucas Guimarães seguiu os mesmos passos do marido. Antes de excluir seu perfil na rede social, o rapaz desabafou sobre a briga do companheiro com Whindersson Nunes. "Não existe competição com quem amamos. Não apelamos, nem nos despimos de 'beleza' para chamar atenção para si. Sempre foi Carlinhos e Lucas, Lucas e Carlinhos. Eu casei com o homem certo, um homem que erra o tempo todo e assume o tempo inteiro. Voltem no tempo e analisem quem somos. Carlinhos é luz, amor e erro, mas que ele é amado por quem é, isso não podemos negar!", publicou Lucas. "Estou me retirando do Instagram, para que vocês percebam que somos humanos e que, mesmo amando vocês, nos amamos mais ainda", explicou.
Lucas Guimarães - Reprodução da internet
 
Publicidade
Lucas também tentou colocar panos quentes antes de sua saída do Instagram. Numa mensagem, ele citou Whindersson. "Tanto Carlinhos quanto Whindersson são incríveis, sempre se deram bem. Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas sonsas, que se alimentam do brilho do outro, por que são foscas de alma. Até um dia meus grandes amores! Continuaremos com nosso amor e nossa verdade.... As máscaras vão cair, a verdade vai aparecer. Quanto a Carlinhos e Whindersson, que o bem e a amizade vença!", publicou. 
Publicidade
Para quem não sem lembra, tudo começou com os desentendimentos dos ex-amigos durante as gravações do seriado 'Os Roni', protagonizado por eles ao lado de Tirulipa e Gkay no Multishow. A coluna adiantou toda a treta aqui. Relembre! Após o ocorrido, Whindersson desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos e Lucas uma semana antes da cerimônia. Depois, o marido de Luísa foi atacado nas redes sociais por Maia, que decidiu desativar seu Instagram. Veja as fotos na galeria abaixo:

Galeria de Fotos

Lucas Guimarães Reprodução da internet
Lucas Guimarães Reprodução da internet
Lucas Guimarães Reprodução da internet