Biel posta foto enigmática - Reprodução de internet
Biel posta foto enigmáticaReprodução de internet
Por O Dia
No fim de semana, a internet foi à loucura depois que Pierre, ex-empresário de Biel, admitiu, numa live, que o cantor e a ex, Duda Castro, reataram o relacionamento. Ao ser questionado se o cantor havia voltado com Duda, ele disse: "sim,sim, sim". A coluna entrou em contato com Lysandra Castro, a mãe da influenciadora, que afirmou não estar sabendo de nada. "Estou em Orlando há 3 meses. Vou falar com a Duda. Não acredito nessa possibilidade. Duda está na Califórnia", disse Lysandra à coluna.
As suspeitas foram levantadas após o cantor publicar uma foto feita em Los Angeles, no Instagram, com uma mão feminina que seria da ex-esposa. As especulações aconteceram por causa do anel utilizado pela mulher, que seria o mesmo da Duda. Além disso, a foto é preta e branca, o que ajudaria a disfarçar o cabelo de Duda, que está mesclado de louro e rosa. 
Publicidade
Em 2018, Biel quase foi deportado dos Estados Unidos acusado de agressão por Duda Castro, que chegou a pedir uma medida protetiva contra ele. Vale lembrar que os dois continuam oficialmente casados.