Mc MM e Gabriel Diniz - Felipe Max/@maxfelipe__
Mc MM e Gabriel DinizFelipe Max/@maxfelipe__
Por O Dia
É oficial. Gabriel Diniz, a voz do hit 'Jennifer', é uma das vítimas fatais do acidente aéreo que aconteceu no início da tarde de hoje, no município de Estância, no Sergipe. Alguns famosos amigos do artista já lamentam a perda. 
"Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que você nos encantou", disse a apresentadora Fátima Bernardes.
Publicidade
"Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele... eu te amo nego descanse em paz. #luto", disse Simone, da dupla com Simária. 
"Descanse em paz irmão #gabrieldiniz", disse Mc MM, que recentemente lançou 'Devagarinho' ao lado de Diniz. 
Publicidade
"Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. #luto", disse Marília Mendonça.
Léo Santana, por sua vez, não poupou palavras:
Publicidade
"Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão?
Por que você nos deixou?
Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq?
Não, isso não pode ser real....
Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus?
Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão..
To muito mal, to na merda!
To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo."
Sem palavras, Wesley Safadão e Ivete Sangalo optaram por não se pronunciarem neste momento e colocaram uma imagem preta nos perfis de suas redes sociais. 
Publicidade
O corpo de bombeiros do município de Estância já confirmou três vítimas fatais que foram encontradas em meio aos escombros do acidente. Uma delas é Gabriel Diniz. O reconhecimento do corpo foi feito ainda no local. Os militares agora estão em busca de uma possível quarta vítima. Eles enfrentam um pouco de dificuldade de encontrar o outro corpo por conta do mau tempo e também devido às condições do local do acidente, que é uma região de mata. 
Gabriel Diniz havia decolado para encontrar a noiva Karoline Calheiros para fazer uma surpresa pelo aniversário dela, após se apresentar em Feira de Santana, na Bahia. Hoje, Caroline completa 25 anos. Os dois estavam juntos há alguns anos. 
Publicidade
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Aleksander Santos
A coluna recebeu imagens exclusivas do resgate de um dos corpos, cujas caraterísticas das roupas batem com a vestimenta do cantor no momento da decolagem.
Publicidade
Imagens do resgate das vítimas do acidente com o avião do cantor Gabriel Diniz - Divulgação/O DIA
 
Publicidade