Gabriel Diniz: assessoria do cantor emite comunicado oficial sobre a morte

Gabriel Diniz é uma das três vítimas fatais de acidente aéreo que aconteceu na tarde de hoje, no litoral do Sergipe

Por O Dia

O cantor Gabriel Diniz garante: 'As Jenifers estão adorando'
O cantor Gabriel Diniz garante: 'As Jenifers estão adorando' -
A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz enfim emitiu um comunicado oficial confirmando a morte do cantor que foi vítima de um acidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira (27). O avião do artista caiu no litoral de Sergipe, na região da Praia do Saco, no município de Estância. Confira o comunicado abaixo:
"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"
O corpo de Gabriel Diniz será velado em João Pessoa, na Paraíba. Após a confirmação do óbito de Gabriel Diniz, famosos vieram a público lamentar a perda

Comentários