Agnaldo Timóteo recebe alta do hospital - Divulgação/Murilo Alvesso
Agnaldo Timóteo recebe alta do hospitalDivulgação/Murilo Alvesso
Por O Dia
internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, Agnaldo Timóteo está melhorando, Veja o que diz o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira: "Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre. Está sendo alimentado pela via venosa para deixar o intestino recuperar a função. O paciente segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador".
No último dia 21, Agnaldo foi transferido para a unidade médica, um dia após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), em Barreiras, na Bahia. O cantor iria se apresentar em um município vizinho e estava hospedado na cidade, quando teve um mal-estar.

O primeiro atendimento de Agnaldo foi feito em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras. Depois, ele acabou sendo levado para o Hospital do Oeste, na mesma cidade, onde passou a noite. Da unidade médica, o cantor seguiu para o HGRS, em Salvador, para a unidade de terapia intensiva (UTI).