O cantor Wesley Safadão chora no velório de Gabriel Diniz - Ag. News
O cantor Wesley Safadão chora no velório de Gabriel DinizAg. News
Por O Dia
Estava marcado para acontecer ontem o lançamento de 'Desencana', música de Wesley Safadão com  a participação do funkeiro MC Kekel. No entanto, o sertanejo decidiu adiar os planos e se resguardar por um tempo por conta da morte do amigo, Gabriel Diniz. Em seu Instagram, Wesley fez um longo desabafo: “Tentei por vídeo, mas não consegui. Vou tentar por aqui com palavras! Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo! Quando vi GD há alguns anos, pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com potencial enorme, e ele já sabia disso! Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso!”, começou ele.

Safadão ainda relembrou sua parceria com Gabriel Diniz. “Não foi fácil virar sócio logo, mas construímos uma amizade e depois viramos sócios! Tive o prazer de participar de momentos incríveis na sua carreira! Ver ele crescendo, criando o seu próprio estilo, fazendo as coisas como ele queria que fosse! Diferente...!!! Se não fosse, não era o GD! Tinha que ser ousado”, explicou.

O cantor lamentou novamente a perda do amigo em seu desabafo. “Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas! GD realmente era um cara especial! Todas as homenagens que vocês vão ver aí, será sempre ele brincando, alegre com as palhaçadas. Ele era assim! Não só na frente das câmeras, onde ele chegava e levava alegria! Fazia questão de que as pessoas enxergassem isso nele!”.
Wesley foi ainda mais reflexivo em relação à vida: “Outra coisa, não podemos passar 2019, mas podemos mudar muita coisa ainda esse ano! Então vamos começar a valorizar mais o que realmente importa nas nossas vidas! Cuidar mais de quem a gente ama! Não somos perfeitos, mas podemos melhorar a cada dia! Vamos ser um filho melhor, um pai melhor, um esposo melhor, tenho certeza que temos muito o que melhorar! Vamos refletir sobre nossas vidas vamos por em prática! Vamos espalhar mais amor! Deus abençoe a todos nós! GD, o rei da ousadia! Te amo!”.
Publicidade
Desabafo de Safadão na internet - Reprodução de Instagram