Samhara - divulgação
Samharadivulgação
Por O Dia
Em ascensão na música eletrônica, a DJ e produtora musical Samhara anunciou as datas de alguns shows que irá fazer no México. Recém chegada dos Estados Unidos, onde realizou dois shows, Samhara não esconde a vontade de crescer no exterior e investir em sua carreira internacional.

“Estive em Cancún de férias em Janeiro e amei. Aproveitei minha visita pra trabalhar um pouquinho, dei algumas entrevistas e pensei que não passaria disso, até minha assessoria me ligar e dizer que queriam meu show no México! Eu lógico fiquei emocionada com essa notícia, é uma sensação inexplicável saber que seu trabalho ta rompendo fronteiras”, disse Samhara.

A DJ é considerada uma das melhores do país. Primeira e única mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil, Samhara tem uma agenda de shows que percorre todo o país. Se apresentando em grandes festivais ao lado de Anitta, Alok, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros.

Chegando a marca de 15 milhões de players, Samhara tem quase meio milhão de ouvintes no Spotify, sendo uma das mais escutadas na cena eletrônica brasileira na plataforma. A DJ deve viajar nas próximas semanas ao México para cumprir uma agenda de imprensa no país e seus dois shows confirmados até o momento, nos dias 13 e 16 de junho.