Cristiana Oliveira confunde seguidores com morte de Aline Riscado em 'Topíssima'

Atriz mostrou um cartaz que busca saber quem matou a personagem de Riscado e seguidores não entenderam que se trata apenas da ficção

Por O Dia

Cristiana Oliveira como Lara em 'Topíssima'
Cristiana Oliveira como Lara em 'Topíssima' -
Cristiana Oliveira, que atualmente está na pele de Lara em 'Topíssima', causou polêmica em suas redes sociais após publicar uma foto caracterizada como sua personagem enquanto segurava um cartaz que pergunta "Quem matou Luciana (Aline Riscado)?". Na trama, Luciana, personagem de Aline Riscado, está desaparecida e especula-se a morte dela. 
Apesar de a atriz ter colocado como legenda da foto "Que matou Luciana? Topíssima, hoje às 19:45", os seguidores de plantão não entenderam que se trata apenas de ficção e começaram a lamentar a morte de Aline Riscado, que na verdade nunca existiu. 
"Aline Riscado morreu?", "Senhor, não acredito. Esse mundo está precisando de mais amor no coração. Como pode matar pessoas tão boas?", "O Brasil está difícil. Todos os dias alguma tragédia", foram alguns dos comentários na publicação de Cristiana Oliveira. Em todos eles a atriz tratou de esclarecer os pontos: "queridos, isso é uma novela", disse ela. 
Aline Riscado, inclusive, postou uma foto no Instagram para dizer que está "mais viva do que nunca".

Comentários