Ex-namorada de Devinho vai à delegacia da mulher denunciar o cantor por agressão

Aylle Santiago afirma ter sido agredida enquanto estava grávida de Devinho

Por O Dia

Modelo Aylle Santiago acusa cantor Devinho de agressão
Modelo Aylle Santiago acusa cantor Devinho de agressão -
A modelo Aylle Santiago, ex-namorada do cantor Devinho Novaes, que gravou com Wesley Safadão o hit 'Alô Dono do Bar', deve comparecer à Delegacia da Mulher de Barris, em Salvador, nesta quinta-feira (6), para registrar queixa contra o ex-companheiro por agressão. A modelo falou com exclusividade à coluna: "Estou indo à delegacia hoje à tarde. Decidi denunciar porque eu não aguentava mais. Eu estava gestante, passei por um aborto espontâneo. Desde que estava em Miami eu vinha passando por sofrimento, porque a todo momento ele exibia outras mulheres na minha frente e tem uma hora que a gente cansa. Ele sempre utilizou palavras muito baixas comigo e eu cheguei no meu limite. Além disso, eu faço tratamento com psicólogo desde os meus sete anos, e quando eu estava bem ele voltava e me deixava mal novamente", disse Aylle à coluna.
A modelo afirma ainda que o cantor mantém um comportamento agressivo com ela desde o início do relacionamento. "Desde o início sempre houve traição no nosso relacionamento. A mãe dele sempre me ameaçou falando que se me visse na rua iria me dar uma surra, a avó dele dizia que se eu chegasse na casa dele iria chamar a polícia. Tudo isso porque eles não aceitavam o nosso relacionamento achando que se tratava de um jogo de interesses. Mas não tem interesse nenhum porque hoje eu tenho provas que Devinho deve ao meu pai. Ele pegou dinheiro emprestado com meu pai e não pagou", contou ela. 
Inicialmente Aylle utilizou os stories do Instagram para compartilhar a conversa entre os dois, e chegou a postar uma foto em que aparece machucada. "Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos", escreveu. Em outro trecho da conversa, Aylle exibiu uma foto em que um homem, supostamente o cantor, aparece armado. Procurada, a assessoria de Devinho ainda não se pronunciou sobre o caso. 
Através de sua assessoria jurídica, Devinho negou as acusações da ex. Confira o comunicado na íntegra abaixo:
"O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal.

Devinho confia no reestabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência.

O artista está à disposição das autoridades e do público para o que se fizer necessário ao esclarecimento das supostas ilações recentemente ventiladas nas redes sociais e imprensa."

Comentários