Cantor que teve show com apenas pai e mãe de público recebe apoio de famosos

Gabriel Smaniotto preparou apresentação para uma multidão, mas apenas seus pais apareceram

Por O Dia

Gabriel Smaniotto
Gabriel Smaniotto -
O jovem sertanejo Gabriel Smaniotto preparou um show para uma multidão na última sexta, em Foz do Iguaçu (PR), mas, para sua surpresa, apenas seus pais compareceram à apresentação. Bem humorado, o cantor postou nas redes sociais vídeo do inusitado momento e agradeceu pai, mãe, e a presença dos bombeiros no evento. Veja:


"Não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e dei risada com eles", contou o músico no Instagram.

Não demorou muito para a história do rapaz viralizar na internet. Muitos seguidores deixaram seu carinho para o cantor e famosos também prestaram seu apoio. Marília Mendonça, que sempre lota seus shows, convidou o sertanejo para subir ao palco com ela. "Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show... Deus te abençoe!", postou a cantora. Tatá Werneck também se solidarizou. "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel :)", publicou a apresentadora do Lady Night.

Comentários