Luan Santana não participa de DVD de Paula Fernandes

Eles não estarão 'juntos e shalow now' em Sete Lagoas

Por O Dia

Luan Santana e Paula Fernandes
Luan Santana e Paula Fernandes -
Uma foto de Luan Santana indo viajar com a namorada Jade Magalhães deixou os fãs encucados. Afinal de contas, Paula Fernandes grava quarta-feira o seu DVD em Sete Lagoas e eles esperavam que Luan fosse cantar a regravação da famosa música de Lady Gaga, 'Shallow', versão que ficou conhecida no país pelo refrão 'Juntos e Shallow Now', no DVD. O fato é que Luan está de folga e comemorando o dia dos namorados no exterior. O que se diz nos bastidores da música é que a gravadora Som Livre, de Luan, já havia sinalizado que não liberaria seu artista para esta gravação. Luan teria dias de folga e depois se dedicaria integralmente aos shows e à finalização da gravação de seu DVD, que aconteceu em Salvador no mês passado - depois da gravação, há uma parte feita em estúdio a qual Luan participa.
Procurada, a assessoria de Luan emitiu a seguinte nota: "Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".
A coluna também procurou a assessoria de Paula Fernandes, que não se pronunciou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários