Irmã de ator mirim assassinado faz declaração emocionante: "trauma gigantesco"

Camilla Miguel prestou homenagem aos pais e irmão, Rafael Miguel

Por O Dia

Rafael Miguel e Camilla Miguel
Rafael Miguel e Camilla Miguel -

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, ator mirim que foi assassinado ontem junto com seus pais, fez declaração emocionante sobre a família. Nas redes sociais, a jovem de 26 anos afirmou não estar em condições de falar sobre o ocorrido e agradeceu o carinho de seguidores. "Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida", afirmou Camilla.

"Com o tempo e, aos poucos, decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir... O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e todos da família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida após tamanha brutalidade", completou. A coluna expressa nossos sentimentos a Camilla e toda a família.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários