Paula Fernandes e Luan Santana  - Divulgação
Paula Fernandes e Luan Santana Divulgação
Por O Dia
Paula Fernandes demonstrou ter sido pega de surpresa com a notícia de que Luan Santana não participaria de seu DVD que será gravado amanhã, em Sete Lagoas, Minas Gerais. A cantora até gravou um vídeo dizendo estar de coração partido por supostamente descobrir em cima da hora que seu Bradley Cooper brasileiro não cantaria 'Juntos', com ela na gravação. Mas a coluna esclarece todo esse 'mal entendido': Paula já sabia que Luan não participaria do seu DVD desde o mês passado, quando Luan gravou seu DVD, em Salvador.
A equipe de Paula foi avisada que ele tinha feito a música, mas não gravaria o DVD por conta de compromissos com a finalização de seu próprio DVD, shows e uma viagem marcada com a namorada. Na terça-feira passada, durante as gravações do 'Altas Horas' (que foi exibido no último sábado), Paula participou do programa e disse que Luan estaria no DVD dela. Ao tomar conhecimento do que a sertaneja havia dito na atração, a equipe de Luan entrou em contato com a produção do programa e pediu para retirar essa parte porque não condizia com a verdade. Diante de toda essa confusão que a própria Paula Fernandes criou, a saída por ela encontrada foi transformar seu público no Bradley Cooper para substituir Luan durante a música 'Juntos'.
Publicidade
Procurada, a assessoria de Luan Santana emitiu uma nota: 
"Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães."
Publicidade
Já a assessoria da Paula deu a seguinte declaração:
"Existe um acordo formal entre as partes, compostas pelas gravadoras Som Livre e Universal Music, os empresários dos artistas em questão, ratificado por uma conversa entre Paula e Luan.

O convite para gravar a faixa "Juntos" foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito.
Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação há poucos dias do DVD.

Importante frisar que no processo de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música "Juntos", a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de Maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida."