Anitta e Pedro Scooby - Reprodução da internet
Anitta e Pedro ScoobyReprodução da internet
Por O Dia
Anitta pode estar esperando um bebê. Pelo menos foi isso que Roberta Miranda deu a entender em uma publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. A sertaneja postou uma foto da poderosa com Pedro Scooby, namorado atual de Anitta. "Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles, pela gravidez. Presente lindo no dia dos namorados", escreveu a veterana cantora.
Publicidade
Mais tarde, a sertaneja tentou consertar a situação e postou outra foto com pedido de desculpa, dizendo que estava enganada. "Sorry (desculpa), Anitta. Foi sem querer! Coloquei que você estava grávida! Ai meu Deuzinho! Kkk te love (amo)", compartilhou. Só se for engano de Roberta mesmo porque a sertaneja está sabendo mais que a própria assessoria de Anitta, que, perguntada pela coluna, negou que ela esteja esperando um filho. Veja fotos das postagens de Roberta Miranda:

Galeria de Fotos

Roberta Miranda contou que Anitta está grávida de Pedro Scooby Reprodução da internet
Roberta Miranda contou que Anitta está grávida de Pedro Scooby Reprodução da internet
Pedro Scooby ganhou um textão da namorada, Anitta Reprodução Internet
Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta reprodução do Instagram
Depois que a coluna expôs, com exclusividade, a viagem de Pedro Scooby e Anitta juntos para Bali, na Indonésia, o surfista resolveu assumir o romance em suas redes sociais Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby assume romance com Anitta Reprodução Instagram
Anitta e Pedro Scooby Reprodução da internet
Publicidade