Carlinhos Maia dá carro de presente a um anônimo

Comediante se sensibilizou com o estado de um carro velho que viu na rua

Por O Dia

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia -
Carlinhos Maia voltou com todo o seu rico dinheirinho de sua lua de mel, na Grécia, com Lucas Guimarães.  No meio do caminho para casa, na estrada, o comediante resolveu, do nada, comprar um carro novo para um desconhecido na rua. Carlinhos avistou, na Marginal Tietê, em São Paulo, um automóvel muito velho passando ao seu lado na rua. Então ele começou a filmar: "A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem. Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: 'sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles'. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim".
Carlinhos pediu para o motorista parar o carro e foi conversar com ele. O comediante descobriu que o rapaz se chamava Rogério, morava em Guarulhos e usava o veículo para trabalhar. Carlinhos entrou no carro do rapaz e todos foram para uma concessionária. O motorista, que se chama Rogério, contou que comprou o carro do cunhado há 16 anos e que o usa tanto para trabalhar com as obras que faz, quanto para o lazer da família. Rogério saiu da concessionário com um carro zerinho. Com certeza, era seu dia de sorte!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários