Alan Possamai -  Marcio Farias / Juliano Mendes Assessoria
Alan Possamai Marcio Farias / Juliano Mendes Assessoria
Por O Dia
O ex-BBB Alan Possamai, que ficou em segundo lugar no reality show da Rede Globo este ano, está aproveitando a fama para investir na carreira de modelo. Nesta semana Alan esteve no Rio para uma sessão de fotos e para assinar seu contrato com a conceituada agência de modelos 40º graus, de Serginho Mattos.
“Nesse momento é algo novo, eu sempre gostei de fotografar e esse lance com moda sempre me chamou atenção, inclusive quando era mais novo já tinha recebido alguns convites e antes de entrar no Big Brother Brasil eu já estava fazendo fotos para algumas empresas para Criciúma, em Santa Catarina, mas por hobby mesmo. E naquela época eu ainda trabalhava, mas hoje é numa proporção muito maior. E estou muito feliz, vou me dedicar ao máximo para seguir nessa carreira", disse o ex-brother.

Ele que está com uma agenda cheia, será o noivo junto com a amiga de confinamento Carol Peixinho, no casamento caipira do Arráia Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que irá acontecer no dia 29 de junho, no colégio Sion, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.