Hospital mobiliza toda equipe de plantão para auxiliar o filho de Luciano Huck

Benício, de 11 anos, segue internado no Hospital Copa Star, após passar por cirurgia

Por O Dia

Benício em passeio de lancha com a família
Benício em passeio de lancha com a família -
Todo o plantão do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, está mobilizado e de prontidão para auxiliar  Benício, filho de Luciano Huck, que segue internado na unidade após passar por cirurgia. O filho do meio de Huck e Angélica, de 11 anos, segue se recuperando bem após se submeter ao procedimento na madrugada deste domingo (23). A coluna já havia noticiado com exclusividade a chegada de Benício na emergência pediátrica do Copa D'Or, na noite de ontem.

Luciano Huck deu detalhes do acidente sofrido pelo filho em seu Instagram: "nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem, na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho", disse o apresentador. 
Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu exatamente com Benício, uma vez que as assessorias de imprensa de Angélica e Huck, e do hospital não estão autorizadas a passar qualquer informação. O que a coluna pode afirmar é que o menino chegou à emergência pediátrica do Copa D'Or de helicóptero, por conta de seu estado de saúde que naquele momento era considerado grave, e posteriormente foi transferido para ser operado no Copa Star.

Neste sábado (22), a família de Angélica e Luciano Huck aproveitou o dia de sol para fazer um passeio de lacha em Ilha Grande, onde assistiram ao jogo do Brasil contra o Peru pela Copa América.

Comentários