Benício é filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica
 - reprodução internet
Benício é filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica reprodução internet
Por O Dia
A assessoria de imprensa da família de Angélica e Luciano Huck emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde de Benício, filho do meio do casal, de 11 anos, que foi vítima de um acidente aquático neste fim de semana.
 "O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", diz a nota. 
Publicidade
Benício se acidentou neste sábado (22), enquanto praticava wakeboard, esporte em que ele era puxado por uma embarcação enquanto se equilibrava em cima de uma prancha. Ele se desequilibrou, bateu a cabeça na prancha e foi levado às pressas para a emergência pediátrica do Hospital Copa D'Or, em Copabana, na Zona Sul do Rio. Por conta da gravidade da pancada, Benício precisou ser transferido para o Copa Star, onde passou por uma cirurgia de emergência. 
Luciano Huck se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais: "nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem, na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho", disse o apresentador.
Publicidade