Carlinhos Maia - Reprodução Internet
Carlinhos MaiaReprodução Internet
Por O Dia
A coluna anuncia, com exclusividade, a saída de Carlinhos Maia do escritório NonStop, que tem como sócio Kaká Diniz, que vem a ser o marido de Simone, da dupla com Simaria. A informação do desligamento foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa: "A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa."
A coluna vai resumir todos os fatos que resultaram na saída de Carlinhos da NonStop: tudo começou um pouco antes do casamento de Carlinhos, que aconteceu em maio deste ano. Ele havia brigado com Whindersson Nunes (que é agenciado pelo mesmo escritório), algumas semanas antes, durante as gravações de 'Os Roni', do Multishow. Nós já havíamos adiantado aqui que esta briga nos bastidores da série foi o gatilho que fez aparecer o primeiro sintoma de depressão em Whindersson. Pois bem. Alguns dias antes de Carlinhos subir ao altar com Lucas Guimarães, Whindersson ligou para ele avisando que não iria mais ao casamento, embora já estivesse convidado como padrinho, pois ele não se considerava mais amigo de Carlinhos (por conta da briga nos bastidores do Multishow), e porque ele estava tratando uma depressão e preferia se resguardar naquele momento.
Publicidade
Outro fator que cabe destacar aqui é a presença de Kaká Diniz no enlace. O marido de Simone estava escalado para ser padrinho junto com a sertaneja, mas acabou chegando só no final do evento, e adivinhem? Com a roupa de padrinho. Quem o substituiu no altar foi o cunhado dele, irmão de Somone, que nem com o traje de padrinho estava. Na ocasião, a coluna havia noticiado com exclusividade que Kaká Diniz na verdade não queria ir ao casamento, mas acabou marcando presença por lá, mesmo que já no final da festa, à pedido da mulher Simone e da alta cúpula da NonStop. Tudo porque queriam evitar mais polêmicas, já que naquele momento, a treta entre Whindersson e Carlinhos havia tomado conta do mundo digital. 
Após tomar conhecimento que Whindersson e Luísa não estariam em seu casamento, Carlinhos falou ao 'Fofocalizando' que Whindersson não aceitava "não ser mais o número 1" do humor na internet. Indignado, Whindersson expôs, mas sem detalhar, o que o motivou a não ir ao casamento. Ele inclusive mencionou o episódio da briga com Carlinhos nas gravações de 'Os Roni'. Depois do pronunciamento de Whindersson, Carlinhos recebeu uma enxurrada de críticas e optou por se redimir e pedir desculpas pelo que havia falado na TV, e preferiu se resguardar deletando suas redes sociais. 
Publicidade
Depois disso, teoricamente os dois se 'perdoaram' e 'fizeram as pazes', mas o climão nos corredores da NonStop continuou. E pelo visto não teve jeito, a melhor solução encontrada por Kaká Diniz foi romper a parceria. No Instagram de Carlinhos já não consta mais informações de contato da NonStop. Agora, Carlinhos está livre para abrir a sua própria agência, como ele mesmo demonstrou ter vontade no momento em que falou sobre seguir os passos de Anitta e gerenciar sua própria carreira sozinho. Carlinhos comentou esse 'desejo' durante um jantar realizado com alguns padrinhos na véspera de seu casamento.