Fã que levou pisão de Ferrugem: 'não se trata um ser humano da forma como ele me tratou'

Aerton Bonieck, de 28 anos, analisa possibilidade de processar o cantor por agressão

Por O Dia

Aerton Bonieck
Aerton Bonieck -
A coluna descobriu quem é o fã que levou o pisão de Ferrugem na noite desta segunda-feira (24), durante um show do cantor no Forró do Sfrega, na cidade Senhor do Bonfim, na Bahia. Aerton Bonieck, de 28 anos, é estudante de Engenharia Mecânica, e até o lamentável episódio acontecer, era fã de carteirinha do pagodeiro. Em conversa exclusiva com a coluna, Aerton se mostrou indignado por Ferrugem tê-lo acusado de agressão.
"Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era 'fãzasso' dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido", disse Aerton. 
Ainda de acordo com o universitário, não está descartada a possibilidade de processar Ferrugem por agressão: "Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma", contou. 
Aerton Bonieck ainda fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre o episódio:
"É, meu caro Ferrugem, não sei como você pôde fazer isso com um fã seu. Decidi, a partir de ontem (20/06) a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave! Fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido, mas tá valendo."  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários