Luciano Huck e Angélica agradecem apoio de amigos e fãs após acidente do filho

Apresentador postou vídeo no Instagram na noite desta terça-feira

Por O Dia

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck -
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica postaram um vídeo no Instagram, na noite desta terça-feira, para agradecer o carinho e o apoio dos amigos e fãs após o acidente que Benício, filho de 11 anos do casal, sofreu no último final de semana em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. 
"Hoje é terça-feira à noite e a gente queria agradecer", iniciou Luciano Huck. "Muito. Muito", completou Angélica. "Eu acho que o que a gente passou foi uma questão familiar, foi acidente com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer", disse Huck. 
"E vocês podem ter certeza que todas as orações, todas as manifestações de carinho, fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo", afirmou Angélica. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários