Luciano Huck faz campanha de incentivo ao uso de capacete usando foto da tomografia do filho

Benício Huck teve traumatismo craniano após bater a cabeça praticando wakeboard

Por O Dia

Luciano faz campanha a favor do capacete e coloca foto do raio-x do Benecio
Luciano faz campanha a favor do capacete e coloca foto do raio-x do Benecio -
Os seguidores de Luciano Huck ficaram surpresos com uma publicação inusitada do apresentador nesta quarta-feira (26). O marido de Angélica fez uma campanha para incentivar o uso de capacetes nas práticas esportivas consideradas mais radicais, e para ilustrar a campanha, ele utilizou uma foto da tomografia computadorizada do filho Benício, de 11 anos, que foi vítima de um acidente aquático enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", disse o apresentador.
Benício precisou passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após se desequilibrar, cair e bater a cabeça em sua prancha de wakeboard. O menino teve traumatismo cranioencefálico que causou afundamento de parte do crânio. A cirurgia foi um sucesso e Benício já está de alta sendo cuidado pelos pais em casa. Apesar disso, ele ainda deverá ser submetido a uma nova avaliação médica.  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários