Celso Portiolli - Reprodução de internet
Celso PortiolliReprodução de internet
Por O Dia
O clima ficou tenso na manhã de hoje no 'Domingo Legal'. Isso porque na edição do 'Passa ou Repassa', quadro do programa que foi realizado ao vivo, Mara Maravilha acertou o olho esquerdo de Celso Portiolli com um pouco de torta. O que o telespectador não sabe - e a gente conta agora - é que antes de entrar no ar, o apresentador foi em todos os camarins cumprimentar os participantes e avisou que estava com conjuntivite. Celso deixou o palco cuspindo marimbondos.  
"Meu olho, doida. Tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… Tem mais um intervalo aí?", perguntou Celso para a sua produção. "Não tem intervalo mais? Não dá. Torta na Sonia (Abrão) e eu vou limpar meu olho",  disse ele, deixando o palco.

Enquanto Portiolli limpava o olho, as assistentes de palco não sabiam o que faziam, já que Celso nunca havia abandonado o programa antes. Mara e Sonia então trocaram tortadas e os outros participantes do quadro também resolveram entrar na brincadeira. Celso voltou ao palco pouco depois e a atração seguiu normalmente.
Publicidade
Além da conjuntivite, Celso não podia levar tortada porque ele ia gravar um novo quadro após o programa ao vivo com o mesmo figurino. O clima pesou bem. Veja o vídeo:
Mais tarde, Mara manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. "Carinho, respeito e admiração! Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele (risos), que está com conjutivite. Mas ele tá bem, o olho tá bem... Tá tudo bem e ele fica lindo de todo jeito.... Só não é mais bonito que o nosso PaiTrão (risos)... Celso, você mora no meu coração!", publicou.