Felipe Araújo
 - Divulgação
Felipe Araújo Divulgação
Por O Dia
Na manhã desta quinta-feira, o cantor Felipe Araújo foi flagrado por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) dormindo dentro de uma BMW parada no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Uma viatura da SMT estava passando quando avistou o carro estacionado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Felipe estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram. Eles informaram que o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do automóvel - que não está no nome do sertanejo - está vencido. 
Procurado, Emanoel Camargo, empresário de Felipe Araújo emitiu a seguinte nota: "O carro do Felipe foi apreendido por questão de documentação. Ele nega que estava dormindo! O cantor não tem carteira e foi encaminhado para delegacia de trânsito e não delegacia civil como foi dito! Está sendo aberto um processo administrativo para resolver essa situação de ele ser pego dirigindo sem carteira a caminho do aeroporto.
Felipe havia solicitado para a pessoa que dirige para ele, que fosse buscar a mala e os documentos do mesmo em sua casa para então encontrar o cantor no aeroporto".