Zilu Godoi Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi CamargoReprodução/Instagram
Por O Dia
O imbróglio familiar envolvendo Zezé di Camargo e sua ex-mulher Zilu Camargo acaba de ganhar um novo capítulo. A ex do sertanejo agora resolveu trocar de advogado para dar início ao que parece ser uma longa batalha judicial pela partilha dos bens comuns do ex-casal. Zilu garante que por várias vezes tentou convencer Zezé Di Camargo de que ele deveria resolver as pendências da partilha dos bens comuns de forma consensual, mas infelizmente ela não conseguiu. Sem outra alternativa, trocou de advogado e dará início a uma ação anulatória. Marcelo Saraiva, novo advogado de Zilu, falou com exclusividade à esta coluna sobre o processo.
"Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos. Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela. A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. A partir daí esse documento perde totalmente a validade. O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela", explicou Saraiva. 
Publicidade
No início deste ano, Zilu chegou a afirmar ter sido coagida por Zezé di Camargo. Na época, ela alegou que, em novembro de 2017, foi vítima de coação por parte de Zezé, através do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio. 
Procurada, a assessoria de Zezé di Camargo disse que não irá comentar o assunto.