Evento de funk idealizado por Marlboro lota o Imperator

Os veteranos Abdullah e Carlinhos Conceição, aliás, foram paparicados por Cidinho e Doca e MC Andinho

Por O Dia

DJ Marlboro e Carlinhos Conceição ( Copacabana Beat)
DJ Marlboro e Carlinhos Conceição ( Copacabana Beat) -
Uma noite inesquecível. É isso o que diz o público que lotou o Imperator, no Rio, no último domingo. DJ Marlboro promoveu uma noite em homenagem aos 30 anos do Funk Brasil. Se destacaram na noite o cantor Abdulah, que foi a primeira pessoa a gravar um funk em português e o cantor Carlinhos Conceição, do Copacabana Beat, com o hit 'Mel da sua Boca'. Os veteranos Abdullah e Carlinhos Conceição, aliás, foram paparicados por Cidinho e Doca e MC Andinho.

"O funk trata muito mal aos seus. Os mais antigos são lembrados de forma esporádica e normalmente no momento de partida. O funk tinha que retomar essa caminho de entendimento histórico e respeito aos seus, essa falta de diálogo entre gerações é o que resultou no atual momento. Devemos observar primeiramente Abdulah e Carlinhos a forma que se chegam, o respeito que os caras têm, sem atropelar ninguém", disse MC Teko, que cantava com Mc Buzunga músicas conhecidas como o 'Rap da Consciência'.

Idealizado por Dj Marlboro e Rogério Fernandes o evento já tem uma série de shows comemorativos marcados, como Estação Rio TV Globo, Engenhão e Monte Líbano.

Comentários