Fabio Assunção entrega sexo do bebê de Leticia Colin

Revelação foi feita nas redes sociais

Por O Dia

Letícia Colin mostra a barriguinha de grávida
Letícia Colin mostra a barriguinha de grávida -
Fabio Assunção acabou entregando o sexo do bebê de Letícia Colin e Michel Melamed em um comentário nas redes sociais. Acontece que a atriz fez uma postagem em que agradece a parceria com o veterano na série 'Onde Está Meu Coração', da Rede Globo. "Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto... Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão", publicou Letícia.
Fábio comentou a postagem, revelando que a atriz será mãe de menino. "Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você... Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês", escreveu Fabio. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários