São João da Thay - reprodução internet
São João da Thayreprodução internet
Por O Dia
Em sua terceira edição, o 'São João da Thay', evento de caráter solidário que visa a divulgação da cultura do Maranhão, teve toda sua renda revertida para a UNICEF. Nesta quarta-feira (17), em Brasília, Thaynara OG, a anfitriã do evento, entregou o cheque de R$217mil para a UNICEF. A verba foi direcionada às comunidades atendidas pela instituição no Maranhão. Thaynara OG chegou acreditar em determinado momento que a ideia não daria certo. “É um evento que é muito difícil de fazer, fazemos na raça e estou muito feliz que deu certo”, completa Thay.


A blogueira falou ainda sobre como todo o dinheiro será aproveitado para fazer o bem ao próximo: "O dinheiro doado pelo São João da Thay será utilizado em iniciativas que melhorem a qualidade de vida de meninos e meninas maranhenses, em 52 municípios considerados prioritários pelo desafio que representam seus indicadores relacionados à infância (o Maranhão é o segundo estado com o maior índice de mortalidade infantil e nós vamos ajudar a mudar esse cenário junto com a Unicef", afirma a Influencer

O São João da Thay deste ano foi ainda maior e com muitas surpresas. A influencer contou com a presença do seu namorado, Gustavo Mioto, a cantora e madrinha do evento, Preta Gil, Alcione Alves, Alexandra Gurgel, Ana Clara (BBB), Ana Paula Renault (BBB), Mariana Saad, Camila Loures, e muito mais! Também teve um show completo de Bell Marques, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Lucy Alves, Lexa, Jão, Alexandra Nicholas e Criolina. E, ainda as atrações folclóricas.