Após polêmica com Mumuzinho, público recebe Davizinho de braços abertos

Cantor se apresentou neste fim de semana no Morro da Urca e recebeu o carinho dos fãs

Por O Dia

Davizinho
Davizinho -
Apesar da polêmica com Mumuzinho que tomou conta dos noticiários na última semana, Davizinho foi surpreendido por seu público que o recebeu de braços abertos em todas as suas apresentações deste fim de semana, sendo a maior delas no 'Arraiá do Morro da Urca', na noite de sábado. Davizinho foi ovacionado pelo público que cantou junto com ele todo o repertório de seus shows. Em suas demais apresentações não foi diferente. Davizinho, inclusive, recebeu fãs para fotografar ao lado deles.
Davizinho - Divulgação
Para quem não lembra, Mumuzinho veio a público na semana passada para esclarecer o motivo de ter cortado relações com seu ex-apadrinhado. O pagodeiro explicou que estava decepcionado com Davizinho por ele ter fechado com outro empresário sem antes avisá-lo, já que era Mumuzinho quem estava empenhado em alavancar a carreira do rapaz. Já Davizinho afirma que foi Mumuzinho quem abandonou a parceria dos dois após ele ter se recusado a assinar um novo contrato feito por Mumuzinho quando ele completou 18 anos. Segundo Davizinho, o novo contrato continha algumas cláusulas consideradas por ele abusivas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Davizinho Divulgação
Davizinho Divulgação

Comentários