Thyane Dantas/Mileide Mihaile  - reprodução internet
Thyane Dantas/Mileide Mihaile reprodução internet
Por O Dia
A coluna recebeu um áudio que tem circulado nas redes sociais e está sendo atribuído à Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão. Na gravação, é possível escutar Thyane em meio a uma conversa com a sogra: "Dona Bill, é a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um 'tbt' com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior." No áudio, Thyane se refere ao fato de ter se tornado frequente algumas publicações de 'tbt' no Instagram de Safadão, em que a ex-mulher dele, Mileide Mihaile, aparece ao fundo das imagens. Os 'tbt' em questão são de shows antigos do artista, que são postados para serem relembrados.

Galeria de Fotos

Thyane Dantas/Mileide Mihaile reprodução internet
Mileide Mihaile Leo Franco
ex-safadão Mileide Mihaile reprodução instagran
Comemoração de um mês de vida de Dom, filho de Wesley Safadão Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão com os filhos, Dom, de seis meses, e Ysis, de 4 anos: crianças estão com pneumonia Instagram
Wealey Safadão e família comemoram os 4 meses de vida de Dom Instagram
Wesley Safadão. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
A ex de Safadão, Mileide Mihaile Arquivo Pessoal
Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, em Búzios Reprodução Internet
Wesley Safadão e a atual mulher, Thyane Dantas Onofre Veras / Agência O Dia
Publicidade
Muitos internautas questionaram se esse áudio seria parte de uma briga entre Safadão e Thyane, já que da forma como ela fala no áudio realmente dá a entender isso, uma vez que ela está falando das redes sociais do próprio marido. Mas a coluna procurou Thyane Dantas para esclarecer exatamente o teor da conversa:
"É uma coisa que a gente fala internamente e é impressionante como vai parar na internet. Esse áudio sou eu falando em uma conversa com a Dona Bill, mas não estou falando do Wesley. Eu estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece. Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida", contou Thyane à coluna. Para escutar o áudio de Thyane, só clicar no vídeo abaixo:
Publicidade